quinta-feira, 3 de junho de 2010

É apenas na diagonal...

Olhar você sendo irradiada pelos primeiros raios do dia se torna uma doce visão do que a eternidade significa pra mim, dificilmente é o adorar a pessoa com quem se convive 24 horas, dificilmente é a cumplicidade entre, dificilmente é a concordância durante, dificilmente é a continuidade do amor pré estabelecido por palavras que se diziam jamais esquecidas.

É difícil lidar com ego, manias, costumes, vontades e imposições com a pessoa que está ali sempre que precisamos, mas é compensador saber que na hora do sufoco, na hora “H”, no momento em que as coisas dão errado, essa pessoa é a primeira a passar a mão na tua cabeça e dizer: “Não se preocupe, tudo vai melhorar”. E mesmo sem fidelidade as palavras ditas com tanto carinho e com muita força você, fecha teus olhos e mergulha de corpo e alma naquela confiança.

Saboroso é desfrutar de tua nobreza, é desencantar desejos adormecidos, é estar frente a frente com o perigo e pensar que estamos seguros, uma fonte inesgotável de desejo brota de dentro de ti, mas, não é totalmente sentida, pois, algo bloqueia, algo interfere, algo não nos deixa enxergar o caminho certo e por conseqüência caímos, vacilamos e não deciframos essa tortura indissolúvel.

Insaciável é a vontade de dês avessar todos os olhares inconstantes, olhares temerosos, bocas nervosas, mãos tremulas, coração a mil por hora, com medo de que tudo se esvaia, que o mar da paixão seque, que aquele sol que nasceu e se pôs não valeu a pena ser vivido, insaciável é a vontade de que existisse um simples plaft... pluft... abra cadabra... e tudo se renova, mas é preciso paixão pra se compreender que a vida sempre tem razão, que a vida nunca está errada, que ela nunca erra.

É tão doce ter você em minhas mãos, e logo vem um: “ To indo, te amo...(Beijo)... Tchau” e lá vamos nós, vamos com pensamentos sem razões, vamos procurando esconderijos, procurando soluções, buscando alegrias, buscando sentido e atordoadamente ainda nos sentimos na proteção da nossa cama na madrugada, do nosso abraço nas noites de frio, das nossas piadas sem graça, das nossas brigas sem motivos, das nossas preocupações diárias, vamos procurando entender como faremos para ter o muito do amor que temos guardado um pro outro e tentando montar esse quebra cabeças que nos foi dado.

Eu quero ser o cara da tua vida sempre, nunca medir palavras pra dizer o quanto eu te amo, nunca me posicionar defensivamente diante do teu amor, porque, você marcou minha vida, você me mostrou o quanto sou capaz de fazer alguém feliz, o quanto o amor pode ser simples, você me ensinou a amar as coisas simples, me ensinou que o amor pode estar num palitinho de picolé, numa pipoca meio queimada de panela com um belo filme de romance, numa viagem de ônibus voltando pra casa, na hora de compartilhar as preocupações e as alegrias, na compra do nosso jantar diário, no nosso bom dia, na hora de arrumarmos a casa e na hora de nos encontrarmos pra dividir nosso AP com nossas coisas espalhadas.

Saiba, muitas primaveras virão e eu quero acordar de todas elas no teu lado...

O sol nasce todos os dias pra quem quer vê-lo...

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário