segunda-feira, 3 de maio de 2010

too late too soon

"Nunca é tarde demais para começarmos o que sempre planejamos, nunca é tarde demais para terminarmos o que sempre planejamos, nunca é cedo demais para começarmos o sempre desejamos, nunca é cedo demais para terminarmos o que sempre desejamos... "

Finalmente o que queremos ou o que desejamos de nossas vidas? Impossível você passar por cima de suas decisões irreversíveis, o que você pensa é lei, mas onde que vai para o dialogo? As decisões conjuntas? A união? O cacete do amor? Pelo amor de Deus gente, se um dia vocês lerem isso que escrevi parem e reflitam, por que é tão dificil dizer que o outro está certo? por que nossas imposições tem sempre que se sobresair? Sempre acreditei que os relacionamentos dos meus amigos são os melhores, pois, nunca vejo eles brigando com suas namoradas, esposas, amantes e etc... Sempre penso que eu sou o único na face da terra que tenho problemas sentimentais. Nem sei, mas tenho a certeza que sou o cara mais flexível e maleável do planeta, já fui muitas vezes criticado por amigos, parentes, colegas e etc... Mas creio que não há convivência sem doação, sem dar o braço a torcer, sem reconhecimento de erros. As palavras ditas em momentos de puro estress tentam ser duramente penetrantes, tudo isso porque você acredita fielmente no que está dizendo, mas baseando-se em que??? Por qual experiência você já passou que te mostrou que estarás certo nesta decisão? Dificil de acreditar mas, neste exato momento existem casais brigando e entrando num turbilhão de problemas por conta da comida que foi mal preparada, da roupa que foi mal passada, da pessoa que não se doa, pois acha que é dever da outra tomar todas as atitudes, da estratégia errada para os momentos errados.

Espera aí gente, onde vamos parar? Será que já não é cedo demais para estagnarmos? Afinal quando se trata de relacionamentos falamos de duas pessoas independentes do gênero, que estão dispostas a qualquer coisa para ver a outra pessoa feliz, mas com uma certa precaução ao limite da mesma, é estranho dizer isso, mas, as vezes temos que seguir o curso das águas e pagar pra ver onde elas irão desembocar, nem sempre é onde queremos, as vezes é reversível, mas, em 80 % só termina em desgraça!!!

Mas será que não é tarde demais para desistir??? Nunca é tarde pra nada, sempre há tempo pra tudo, mas o quero dizer é que em nossas vidas temos que dar prioridades, e uma delas é pro nosso sucesso, seja ele qual for, ou qual você busca neste momento, o que importa mesmo é não brincar com sentimentos alheios e tentar ser o mais transparente possível em suas decisões mostrando para o companheiro todos os pontos de uma decisão.

Portanto, se vocês tem lindas hsitórias de amor com suas parceiras ou seus parceiros, façam de tudo pra que não caiam nessa armadilha cotidiana que é a falta de dialogo, é muito importante manter-se conectado uma ao outro sempre, mesmo que seja pra ver a novela da 20:00, ou ver o prgrama do jô, nunca se desencante ou se afaste de quem você ama e nunca use o ponto fraco do seu amor pra se beneficiar...

2 comentários:

  1. aiii que saudades dessas palavras limpas.
    esse cacete do amor... ta acabando mesmo...
    ta sumindo. e as pessoas estao perdendo isso entre outros valores e nem se dao conta.
    hoje como mãe eu ja me preocupo com meu pirraia, com seu futuro! eu quero uma explosão de amor na sua vida!
    e oh... nem ligue pra o que a familia, os amigos dizem...
    nao deixe de ser esse ser divino!
    que felicidade em conhecer uma pessoa que acredita em tantas coisas em comum cmg.
    felicidadessssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha nobre... acho que este planeta esta de pé ainda porque ainda restam alguns de nós!!! força que chagremos lá!!!

    ResponderExcluir